segunda-feira, 20 de março de 2017

Mais um transferido a Cadeia Pública de Saloá: Policia Civil cumpre mandato de prisão de elemento apontado como responsável por cerca de 300 furtos em Garanhuns

Policiais civis da 2ª Delegacia de Garanhuns deram cumprimento na manhã desta segunda-feira (20/3) ao Mandado de Prisão desferido em desfavor do José Ricardo Vieira da Silva, de 18 anos, vulgo “André Ratinho” apontado pela polícia como responsável por cerca de 300 furtos praticados em bairro de Garanhuns, em aproximadamente um ano.
Segundo a Civil, André Ratinho estava cumprido medidas sócio educativas na Funase de Garanhuns, onde foi comunicado sob o referido mandado e de imediato encaminhado à delegacia, de onde foi transferido para a Cadeia Pública de Saloá no Agreste do estado.
A polícia informou ainda que ele praticava a maioria dos crimes contra estabelecimentos comerciais e residências, entre elas está a casa de um Juiz de Direito. A delegacia instaurou 14 inquéritos contra o José Ricardo que deve responder a mais crimes nos próximos dias. Outras pessoas que teriam ligação com ele também estão sendo investigadas.
Com a prisão deste elemento a Polícia Civil espera diminuir os casos de furtos a residências em Garanhuns.

 Fonte: Agreste Violento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário