terça-feira, 14 de março de 2017

Tiroteio deixa três baleados em Saloá

A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira (17/3), sob informação que um homem havia dado entrada no hospital de Saloá alvejado por disparos de arma de fogo, com cerca de três tiros. Segundo a PM, a vítima Romário Cavalcante, de 29 anos, teria informado que os disparos haviam acontecido na Rua José Rodrigues,(conhecida Rua da Tripa). Com achegada do policiamento ao local foi encontrado mais duas pessoas baleadas, o Luciano Rodrigues, de 34 anos, e Alex Cavalcanti, de 26.
Ainda segundo a PM, Romário Cavalcante teria acusado os dois baleados de terem atirado nele, porém os outros dois disseram que Romário era quem havia atirado neles dois.  O policiamento não conseguiu apreender nem uma arma de fogo com eles.
Os envolvidos foram socorridos para o Hospital Regional em Garanhuns, tendo o Luciano e Romário sido transferidos para o Hospital da Restauração na cidade do Recife. Já o Alex, foi medicado e apresentado na delegacia Regional de Garanhuns para prestar esclarecimento sobre o ocorrido.

Fonte: Agreste Violento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário