terça-feira, 4 de abril de 2017

Foi entregue, será que ele vai atender? Movimentos sociais entrega da Pauta de Reivindicações ao governador Paulo Câmara

Fetape, Fetaepe, CUT/PE, MST e Assocene representaram, na tarde de hoje, o conjunto de organizações que estão juntas no Grito da Terra Pernambuco, durante a entrega da Pauta de Reivindicações ao governador Paulo Câmara. 

O presidente da Fetape, Doriel Barros, destacou a importância de o governador dar respostas à pauta, durante a mobilização do próximo dia 17, inclusive falando diretamente com os trabalhadores e trabalhadoras rurais..

Paulo Câmara se comprometeu em fazer esse diálogo, e em dar retornos sobre os pontos apresentados, que tratam de Reforma da Previdência (posicionamento do Governo do Estado); Seca; Segurança Pública; Programa Chapéu de Palha; Reestruturação Socioprodutiva da Zona da Mata; Política de Convivência com o Semiárido; Agroecologia; Secretaria Executiva da Agricultura Familiar; Regularização Fundiária; Educação do Campo; e Cadastro Ambiental Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário