sábado, 15 de abril de 2017

Sexta-feira Santa, aonde em Garanhuns, Será? : Elementos arrombaram escola e homem é assassinado em plena tarde de sexta.

Elementos arrombaram durante a noite de sexta (14),  a Escola Monsenhor Tárcisio Falcão, localizada na Av. Sátiro Ivo, no Magano em Garanhuns, no Agreste do Estado. De acordo com as informações a ação criminosa foi durante a noite da Sexta-feira Santa.
Os vândalos sujaram de tinta as paredes da instituição de ensino. Em uma das paredes os elementos deixaram a seguinte sigla FGDM, possível sigla de uma facção criminosa. Toda ação foi com êxito, de acordo com informações, a gestora da Escola, que é do município, passava de fronte a instituição, quando avistou uma luz acessa, logo ela desconfiou, e chamou algumas pessoas que adentraram para verificar quem lá estava. Ao adentrar a escola, estava tudo revirado, móveis danificados e uma cena de puro vandalismo.
De acordo com informações,  foram levados dois computadores, 4 (quatro) monitores, 2 (duas) CPU’s, 2 (dois) estabilizadores, 2 (dois) mouses, 2 (dois) teclados, além de 1 (um) microfone, 1 (um) ventilador, 1 (um) pen-driver, 1 (um) roteador, 1 (uma) suíte, 1 (uma) impressora, 1 (uma) balança e jogos pedagógicos.

  Homem é assassinado em plena sexta-feira Santa

Enquanto muitos guardam a Sexta-feira da Paixão para uma reflexão religiosa, outros não respeitam a data e cometem Crimes. Foi o que aconteceu na tarde de hoje, dia 14, quando mais um homicídio foi registrado em Garanhuns. O 23º só neste ano na Cidade.

O Crime aconteceu na rua Capitão Tomás Maia, a popular Rua da Tábua, no bairro Magano, bem próximo do Centro da Cidade. Até o momento não foi divulgada a identidade da Vítima, que segundo populares era conhecido por Gordo. Ele foi assassinado com disparos de arma de fogo, nas imediações da Escola Gabriela Mistral.
A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento da área e aguarda a chegada da Polícia Civil para realização do levantamento cadavérico e posterior encaminhamento do corpo ao IML, em Caruaru. 


(Com informações e imagem de http://www.arletesantos.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário