quinta-feira, 4 de maio de 2017

Casa da juventude de Paranatama funciona de verdade: PREFEITO VALMIR DO LEITE FAZ IMPORTANTE PARCERIA COM O IFPE ATRAVÉS DA CASA DAS JUVENTUDES

O Prefeito Valmir Leite esteve, junto com um dos coordenadores da Casa das Juventudes Elvis Amâncio, na tarde desta quinta-feira (04) em reunião com o Prof. José Carlos, Diretor Geral do IFPE campus Garanhuns.

Na conversa o Prefeito falou sobre o interesse da prefeitura em selar parcerias que fortalecem o governo e trazem mais desenvolvimento para o município.

A parceria com o Instituto busca trazer para Paranatama palestras, serviços como análises de água e solo, capacitações e, no futuro, cursos profissionalizantes nas áreas de linguagens, música, política,elétrica, informática e meio ambiente, para uma melhor qualificação dos jovens e da população do município em geral.

O prof. José Carlos disse que a Instituição tem como objetivo trazer desenvolvimento para toda a região do Agreste, não só para a cidade onde está instalada. Por isso é para ele uma grande satisfação a visita, e o interesse do Prefeito em fazer tal parceria.

O jovem Elvis Amâncio, que está a muito pouco tempo na CJ, diz que é uma alegria imensa poder intermediar uma conquista tão importante para o município e que quer, junto a Susana Hélica e Marcelo Ferreira, fazer tudo o que puder para o devido avanço da juventude e de toda a população de Paranatama.
Essa é mais uma conquista do Governo Valmir do Leite.

Prefeitura de Paranatama. Trabalhando pelo bem-estar da nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário