segunda-feira, 19 de junho de 2017

Apesar da chuva, Saloá abriu as festividades Juninas

A chuva não deu trégua, começou a cair no inicio da noite de sábado (17) e não parou.  Mesmo assim, centenas de pessoas compareceram a Praça São Vicente.
Mesmo debaixo de muita chuva o Cantor Vicente Nery, abriu os festejos juninos na cidade.
Com as fortes chuva que caiu na noite da abertura dos festejos juninos, o palhoção não deu para acobertar quem estava na festa, à dificuldade era grande para circular no meio das pessoas, devido o espaço estar reduzindo a quatro tendas.  Esse ano o tradicional palhoção ficou ainda menor, aparência dos outros anos.

 Em época de muita chuva o correto ficaria o palhoção no seu tamanho original.

Vicente Nery é um dos poucos artistas que agrada ao público de A à Z. É dono de uma voz marcante, de um carisma inigualável e de canções que embalam milhares de fãs apaixonados, que o acompanham por mais de duas décadas. Vicente Nery, um dos nomes mais respeitados no mercado musical, é também um dos principais artistas cearenses que representa o estado mundo a fora. Cantor, compositor e instrumentista, Vicente carrega na bagagem uma vasta experiência impulsionada pelo seu talento, profissionalismo.

Com toda esta equipagem, o cantor não afagou 100% o publico presente, devido às canções exibida, impregnar afrontas de campanhas políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário