domingo, 4 de junho de 2017

Grave acidente entre van e moto deixa uma pessoa morta em Paranatama

Por volta das 18h deste domingo (04) aconteceu um grave acidente envolvendo um veículo de transporte alternativo  e uma motocicleta no na zona rural  de Paranatama.

Carlos da Silva Santos, conduzia uma motocicleta com os faróis apagados, quando colidiu com um veículo de transporte alternativo que entrava em uma estrada vicinal do Sítio Alto do Vicente, Carlos sofreu ferimentos graves e veio a óbito.
A Polícia Civil compareceu no local, realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


 Segundo descreveu um dos passageiros ao blog, a van estava voltando de um evento religioso da cidade com 11 pessoas, para o Sitio Mocós, quando o motorista foi deixar um passageiro no Sitio Alto do Vicente e seguia para o Sítio Mocós em uma estrada de terra, não visualizou um rapaz que vinha com uma moto sem farol, quando bateu de frente e veio a falecer ainda no local.

Veja relatos de um dos passageiros:
(Estávamos voltando da festa de Pentecostes e quando o motorista que nos conduzia entrou para o Sítio não visualizou um rapaz que vinha com uma moto sem farol e ele se jogou em cima do nosso carro e infelizmente faleceu). 😔😔

“Entramos no Sítio Alto do Vicente para deixar um primo meu e seguirmos para o Mocós onde moro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário