domingo, 9 de julho de 2017

Apresentação emocionante, Quadrilha Junina Pé na Roça realizou seu Arraiá em Saloá

Depois de muitos ensaios, trabalhos e dedicação, a quadrilha Pé na Roça realizou seu Arraiá na ultima sexta-feira dia 07 no município de Saloa.

Em seu primeiro ano, apresentou como Madrinha do Arraiá a vice-prefeita Socorro do Leite.
Foi uma noite agradável!  Apresentações das Quadrilhas, Raia de Luz de Paranatama e a quadrilha Pé na Roça, alem do Sanfoneiro e Show com Churu Forró Swing Moral.




Uma história construída de muita fé! Alegria no corpo e na alma de fazer parte desse lindo projeto, “Arraiá Pé na Roça 2017”, que agora a saudade aperta e dar vida a borboletas voando no meio do estômago imaginando 2018 chegar.  Matutos e matutas, vocês, tem sido mais que amigos, para mim, vocês sabem o que estou falando; obrigado por nunca desistir, vocês são máximos e únicos, cada um com o seu talento inigualável, obrigado de todo o meu coração! O que sinto por vocês É AMOR e mais nada!

A junina "Pé na Roça", foi idealizada neste ano de 2017 e no seu primeiro ano de fundação, fez apresentações nas cidades de Terezinha, Bom Conselho Angelim e Paranatama.

Quero agradecer a todos que estiveram presentes, deste o líder da oposição Wellington Freitas, como aos Vereadores Valdir Lopes e Zé cabeleireiro.





Como também a todos meus amigos que prestigiaram nosso Arraiá.

Como também não podia deixar de agradecer a Dona Socorro mais Seu Zé do Leite e filhos, pelas considerações que deram ao evento.







Aos nossos Patrocinadores:
Ótica Universo:
















Presidente da Fetape Doriel Barros.










Amigo Jucelio Santos









 Prefeitura de Paranatama
Prefeitura de Terezinha. 











Foto: Anthony Marcos











Nenhum comentário:

Postar um comentário