segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Com gritos de fora Temer “As Severinas” encerra a 7º Festa do Agricultor em Terezinha.

Neste domingo, o município de Terezinha foi palco de dois momentos importantes da vida sindical: a Festa do Agricultor Rural e a inauguração da nova sede do STR.
O evento teve inicio com a realização de um missa em ação de graças, celebrada pelo Bispo Dom Paulo Jackson.

Atividade teve inicio em março de 1972 como delegacia sindical da Fetape e hoje Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Terezinha, prestados  inúmeros serviços a comunidade, e neste domingo, dia 27 de agosto de 2017, marcou mais um momento na sua história.

Com centenas de associados o STR inaugurou novas instalações em sua sede, localizada no centro da cidade.

Além dos associados, participaram da solenidade membros da comunidade e autoridades.  O atual presidente do STR, Emanoel Alves, destacou a importância do momento: Agora será as novas instalações fica o legado para as próximas geração de agricultores e agricultoras.

Além de uma área destinada para escritórios, foi inaugurado um novo espaço para “atendimentos médicos”.

Quem também se fez presente foi a deputada Federal Luciana Santos, que falou sobre a boa gestão realizada pelos sindicados rurais.

Entre as lideranças sindicais e políticas presentes, estavam o presidente da Fetape, Doriel, a diretora de Mulheres, Jenusi, prefeitos Matheus Martins, vereadores do município, vereador de Lagoa do Ouro, presidente do Sindicato de Saloá, Zé do Padre, como também o grupo de oposição da cidade de Saloá.


O momento foi de valorização da ação sindical no município.

O momento foi de valorização da ação sindical no município.
Durante a festa, houve sorteio de prêmios para os trabalhadores e trabalhadoras rurais e show com a Banda “As Severinas” que encerraram a festa com poemas e gritos de fora Termer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário