segunda-feira, 11 de setembro de 2017

“Uma vergonha na entrada de Saloá” asfalto dissolve e aumentam os buracos em toda PE 215

Na entrada de Saloá uma enorme cratera junto a uma lagoa, força o motorista desvia da principal entrada da cidade de quem vem sentido a Iati.
O desgaste natural do asfalto, com o movimento contínuo de caminhões, carros e motos, já seria motivo mais que suficiente para a recuperação de determinados trechos da principal via que dar aceso ao município de Saloá.

Mas a chuva dos últimos dias contribuiu para aumentar ainda mais os buracos, tanto em quantidade quanto em profundidade. 





E há casos bem graves, como por exemplo, na entrada da cidade precisamente no Posto Alto da Serra, onde a água corre livremente das encostas, levando embora todo o investimento em pavimentação. Aos motoristas, pouco resta a fazer a não ser desviar, reduzir a velocidade e, é claro, comparecer à oficina ou à borracharia mais vezes do que gostariam.

Já próximo ao Povoado São Serafim o motorista se depara com asfalto quebradiço, com grandes buracos que geram desconforto a quem transita em veiculo automotor. “Isso aí nunca foi de boa qualidade. O bom dessa buraqueira é que ninguém passa correndo”, ironiza um agricultor que passava no local. Ele ainda aponta outro trecho, no lindo portal da cidade, onde há mais buracos. “nas redes sociais o empresário Jair Brandão reclama da péssima qualidade que estar a pista, reclamando da falta de manutenção. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário