terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Madrugada de terror em Lagoa do Ouro e Correntes

A madrugada desta terça-feira (5) foi de terror em duas cidades do Agreste pernambucano.
Cerca de 12 elementos fortemente armados explodiram simultaneamente a agência dos Correios e o posto de atendimento do Bradesco, no município de Lagoa do Ouro. Era por volta das 2h30min, quando o bando chegou a cidade em três veículos entre eles uma S-10 prata, foram aos dois estabelecimentos e usaram explosivos para explodir o cofre e caixa eletrônico e possivelmente não conseguiram levar dinheiro.

Na fuga espalharam grampos nas vias de acesso para impedir a chegada de reforço policial, a ousadia da quadrilha foi tão grande que foram para Correntes cidade que fica a poucos quilômetros e tentaram explodir a agência do banco Bradesco.
Nos dois casos foram efetuados vários disparos de arma de grosso calibre para intimidar a população, a Polícia Militar realizou diligências em toda região mais os assaltantes conseguiram fugir possivelmente para o Estado de Alagoas.

Diligências continuam sendo realizadas e qualquer informação da localização da quadrilha deve ser informada a polícia através do 190, os prédios do Bradesco serão periciados pelo Instituto de Criminalística, a agÊncia dos Correios pela Polícia Federal.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário