segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Tem gente se roendo: Grupo oposicionista busca investimentos para Saloá

Ao lado de Wellington Freitas (PP), os vereadores, Zé Cabeleireiro (PP) e Valdir Lopes (PRTB), estiveram na última sexta-feira (15) no gabinete do deputado estadual, Zé Maurício (PP), buscando investimentos e infraestrutura para o município de Saloá. Na pauta de reivindicações obras estruturantes que visam a melhoria na qualidade de vida e segurança da população saloaense. A visita também foi acompanhada pelo presidente do PCdoB em Saloá, Francisco Elmes.

Zé Maurício e Wellington Freitas são amigos de longa data e por decisão do grupo oposicionista será o deputado estadual apresentado à população de Saloá. Segundo o vereador Valdir, o grupo busca apresentar trabalho no município que possa referendar o nome do deputado. Para o vereador Zé, a parceria promete trazer bons frutos para toda população.

Zé Maurício esteve em Saloá em 2016 dando suporte a Wellington Freitas, então candidato a vice. “A minha amizade com Zé Maurício já existe a alguns anos e por conta do movimento da política não pude o apoiar em 2014, questão que já está fechada para 2018” disse Wellington.

Zé Maurício é deputado estadual do PP por dois mandatos e busca a reeleição pela terceira vez consecutiva neste ano de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário