segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Secretario de Governo Josa Costa realiza avaliação de sua gestão em Paranatama

UM ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES.
Inaugurado sede da secretária de governo e desenvolvimento econômico.
Expresso cidadão, teve um aumento de mais de 50% na tiragem de documentos em nosso município.

Agência do trabalhador colocando jovens no mercado de trabalho, parcerias fechadas em 2017, FEREIRA COSTA HOME CENTER, CASA DE NOIVAS, LUKE NOIVAS.
Posto Avançado do Detran.





Casa Das Juventudes, formando jovens para o mercado de trabalho.
Miss Paranatama.
Ouvidoria Municipal.
Natal Premiado
Id Jovem, ajudando os jovens a exercer o que é seu por direito.
2018 vem muito mais.

O ano de 2017 pra min foi um ano fantástico, enquanto a minoria me desejou o fracasso, a grande maioria esteve orando, e entregando meu nome a Deus, para que ele pudesse continuar me abençoando, e assim foi feito pois o senhor conhece meu coração e tem me usado como instrumento para fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Todos que um dia estiveram pertinho de min, sabem como é grande o coração que Deus me deu, a vontade de mudar o mundo é maior ainda, sei que sozinho eu não posso nada mais aos poucos venho fazendo a minha parte.

Agradeço ao senhor bom Deus, que é o meu escudo a minha fortaleza e o meu refugio, obrigado pela família que o senhor me deu, pelos amigos que estiveram sempre ao meu lado, obrigado por colocar pessoas no meu caminho com a mesma intenção de ajudar o próximo, sabemos que nesse mundo tudo passa mais as nossas ações ficam para sempre guardadas em nossas memórias.

Obrigado Prefeito, Valmir do leite, por acreditar em minha capacidade, obrigado todos da secretária de Governo, casa das juventudes, Alex RegisEsdra NascimentoCleide Silva, tutus Dronne, equipe ZARAMIX,
Juntos fizemos a diferença, que esse ano que estar nascendo seja um ano de grandes feitos em nossas vidas e que todos os nossos projetos sejam concretizados, que não percamos o foco que é ajudar o próximo pois as demais coisas Deus acrescentará.
FELIZ ANO NOVO.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário