segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

“As Putas de Bololo” fizeram a festa de carnaval em Saloá


Por muito tempo falavam que Saloá não idealizava carnaval, porque o povo saia para outros lugares, mais isso era apenas uma desculpa dos políticos que não se preocupa com a cultura e alegria dos jovens.

Porque na verdade quem sai da cidade são eles, “porque o povo continua aqui”, já que nosso município, o que se vê é uma cidade com pouca infraestrutura e carente de empregos, fazendo com que a maioria dos trabalhadores seja obrigada a sair da cidade em buscar oportunidades no interior de Santa Catarina.

No ano de 2017 reuni três amigos e fizemos um bloco de carnaval com o nome "Chiclete", que por sinal foi muito bom e badalado ao ponto de um arranca-rabo que aconteceu na praça “fora do bloco bem depois de ter encerrado a folia” quiseram culpar os organizadores com o intuído de barra os mesmos.


Esse ano de 2018 a folia em Saloá só amentou, agora já são dois blocos em pontos diferentes, finalizando a concentração sempre as margem da PE.





O primeiro bloco que saiu às ruas foi o bloco “As Putas de Bololo” organizado por esse blogueiro e amigos, saiu com muita alegria de seu ponto de concentração e foi se unir com o bloco TOP SHOW FEST que desceu pelas ruas e parou na Praça São Vicente encerando com um show em um paredão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário