terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bomba: Líder do PSC no Recife, garante que André Ferreira disputará o Senado

Um dos partidos que compõe a base do governo, mas não definiu a situação para as eleições deste ano, o PSC, vive clima de definições. Durante entrevista à uma rádio do Recife, o vereador Renato Antunes,  líder do partido na Casa José Mariano, comentou sobre a conjuntura política deste ano. Renato garantiu que a sigla tem plenas condições de disputar uma vaga na marjoritária estadual.


“  Uma política exitosa não pode ser feita de forma individual. Hoje, temos um grupo político que quer e tem plenas condições de fazer parte da construção de um Estado melhor, de um Pernambuco mais forte. Não seremos coadjuvantes nas eleições de outubro”, garantiu o social cristão.

Preterido pela oposição para compor o bloco que tenta desbancar o governador Paulo Câmara, mas atualmente na base governista, o grupo político da família Ferreira pode ser fiel na balança, durante o certame que vai definir as novas lideranças do Estado. O nome do Deputado Estadual André Ferreira, e presidente da sigla em Pernambuco, é colocado com pré-candidatura ao Senado.

“ O Deputado André Ferreira integra um quadro jovem, da política em Pernambuco, mas está totalmente gabaritado para disputar uma vaga no Senado. Nosso grupo político representa milhões de pernambucanos, e temos visto os avanços que estamos realizando”, afirmou Renato durante a entrevista.


O grupo, que além do Deputado Estadual André Ferreira, e dos vereadores do Recife Renato Antunes e Fred Ferreira, conta com o prefeito Anderson Ferreira (PR),  deseja aumentar a força em Pernambuco após as eleições deste ano.

“ Tenho plena convicção que o partido vai fazer três deputados estaduais, e também representaremos o Estado no Congresso Nacional. Não pensamos apenas em eleições, mas em construir um plano de governo. Sei que temos capacidade em contribuir para melhorar a vida das pessoas. O prefeito Anderson Ferreira, conseguiu tirar o segundo maior colegiado eleitoral do Estado, a cidade de Jaboatão dos Guararapes, das páginas  policiais e de escândalos, e  e colocar entre os municípios que mais inovam em gestão pública, e diariamente está trazendo melhorias para o povo. Sabemos do nosso potencial, e vamos contribuir ainda mais para o crescimento de Pernambuco”, finalizou Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário