quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Polícia registra segundo homicídio em Bom Conselho em menos de 24 horas

 O açougueiro, mais conhecido como Gilberto Marchante (Gilberto de Antônio Bodeiro) foi assassinado dentro do matadouro municipal de Bom Conselho, localizado no Alto Vera Cruz.
De acordo com as informações a vítima identificada até o momento como sendo Gilberto Rodrigues da Silva, (que era açougueiro) ele foi assassinado com cercas de três facadas por um indivíduo identificado como sendo Valter Pinto da Rocha, (Vulgo Galo Cego), Gilberto foi assassinado no matadouro que fica localizado no Alto Vera Cruz, em Bom Conselho.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e acionou os Agentes da Policia Civil junto com o Delegado Alex Almeida, para realizar os procedimentos legais e encaminhar o corpo ao IML de Caruaru.
Há informes que a vítima e o acusado teriam tido um atrito meses antes por causa de uma tubulação que o acusado queria passar no quintal da vítima, e o mesmo não aceitou, Valter que estava com sinais de embriaguez, procurou Gilberto  e ceifou a sua vida por motivos fútil.

O homicida após o crime tomou destino ignorado.
 Este foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas.


Daqui a pouco mais informações....





Nenhum comentário:

Postar um comentário