domingo, 25 de março de 2018

Dois jovens são encontrados assassinado com requinte de crueldade em Bom Conselho

Um adolescente de 17 anos foi encontrado assassinado na manhã deste sábado (24), em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.
A vítima Erik da Silva Costa, foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça, de acordo com a polícia, o adolescente pode ter sido torturado antes da execução, com ele foi encontrada uma carteira porta cédulas onde estava seu RG e um aparelho celular, ao lado do corpo que estava em uma estrada vicinal, foi localizado um casaco.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Bom Conselho.

No Distrito de Lagoa de São José

Foi encontrado assassinado com requinte de crueldade. O corpo se encontrava na área rural do Distrito de Lagoa de São José, divisa do município de Bom Conselho/PE com o Estado de Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), comandada pela Delegada Maria das Graças foi informada por volta das 17h sobre o corpo achado. Agentes foram ao local e constataram que a vítima estava com mãos amarradas para trás e sinais de tortura. O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar também esteve no local preservando a área até achegada da Polícia Civil.
O Corpo de Bombeiros de serviço no Instituto de Medicina Legal (IML) fez o recolhimento do corpo para a cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário