segunda-feira, 12 de março de 2018

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, DANIEL FINIZOLA TEVE AGENDAS NO AGRESTE MERIDIONAL


O fim de semana foi dedicado a agendas no Agreste Meridional e contou com a presença de prefeitos, ex-prefeitos da região, vereadores/as e representações de entidades estaduais e nacionais.

No último sábado (10), o Vereador Daniel Finizola (PT), pré-candidato a Deputado Federal em Pernambuco, acompanhou agendas de apoio à pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado. As atividades foram realizadas após o encontro da pré-candidata com o ex-Presidente Lula e a direção do Partido dos Trabalhadores. Também esteve presente neste encontro a Deputada Estadual Teresa Leitão (PT/PE). 

Foi realizado um café da manhã com participação de lideranças políticas na cidade de Garanhuns. Em seguida, a comitiva, que contou também com as presença do ex-Deputado Federal Fernando Ferro (PT/PE) e do Vereador André Cacau (PT/Salgueiro), participou de entrevistas em rádios locais. A tarde, aconteceram dois atos, dessa vez, nas cidades de Saloá e Paranatama. 

A noite foi marcada por mais um ato na cidade de Garanhuns, desta vez com a participação de centenas de militantes e representantes de movimentos sociais e dos Vereadores Sinézio Rodrigues (PT/Serra Talhada), Bruno Galvão (PT/Belo Jardim), e as vereadoras Ivete Ramos (PT/Surubim) e Márcia do Angico (PT/Bom Conselho).

“O PT forte e articulado, vai eleger Marília Arraes governadora. É preciso dialogar com mais gente, reencantar as pessoas, reoxigenar o partido para essa batalha. Estamos enfrentando uma sequência de retiradas brutais de direitos duramente conquistados pela classe trabalhadora. Vamos resistir. Ainda teremos muitos atos de apoio a essa candidatura e muita luta pela frente”, disse Daniel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário