domingo, 11 de março de 2018

Saloá adere de braços abertos a pré-candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco


O Município de Saloá, localizado na região Agreste Meridional, aderiu de vez a pré-candidatura da vereadora recifense, Marília Arraes (PT), ao Governo do Estado de Pernambuco. Na cidade, no último sábado (10),  a parlamentar foi recebida na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Na ocasião, inúmeras lideranças discursaram em apoio a neta de Arraes, que registramos, além de mostrar sintonia com os amigos pessoais do seu avó, residentes no município, ainda externou grande emoção, tamanha foi a hospitalidade dedicada a ela e sua comitiva, por parte da população local.

Em Saloá, Marília conta com um fiel escudeiro e porta voz de sua investida: Wellington Freitas. Ex-vereador, Freitas concorreu dois anos atrás, 2016 ao posto de vice-prefeito daquele município. Passada a eleição municipal, e desmontados os palanques, Wellington voltou suas atenções a um projeto ainda mais ambicioso: o de eleger Marília a próxima governadora. Dinâmico, e com boa penetração na região, o ex-parlamentar vem fazendo importantes costuras políticas, afim de dar ainda mais repercussão à Arraes.

“Chamo pra mim essa responsabilidade, por entender que Marília, além de ter o DNA político, conhece como poucas pessoas a nossa região. Ela representa uma alternativa viável ào nosso estado e por isso, seguiremos com essas plenárias por todo o estado, construindo a candidatura e um plano de governo que escuta e alcançará toda população pernambucana”, destaca Wellington, que segue articulando a petista na região.


Fonte: Gidi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário