sábado, 7 de abril de 2018

“Com direito a churrasco” prefeito Valmir do Leite dar boas vindas a Enilda Leonel em Paranatama

Após reconhecer o excelente trabalho que o Prefeito Valmir do Leite vem fazendo por Paranatama, a ex-candidata ao poder executivo, Enilda Leonel, se uni ao Prefeito por uma Paranatama ainda melhor.
Em uma confraternização realizada ontem 06/04 na casa da amiga Lela, o Prefeito Valmir do Leite deu as boas vindas a Enilda Leonel e toda sua equipe, nas palavras do Prefeito quem ganhar com isso é o povo e ressalta se já estávamos trabalhando agora é que vamos trabalhar ainda mais, unindo forças e buscando cada vez mais melhorar a qualidade de vida do nosso povo.
Por sua vez em seu discurso Enilda Leonel afirmou que está vindo por que reconhece o esforço de um Homem que vem trabalhando por todos, sem escolher quem votou nele ou não e isso é um ato de grandeza e respeito com a sociedade que precisa de governantes assim, sem perseguição política, o Ex prefeito Reginaldo Leonel que também estava presente aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Valmir do leite, por tudo que ele vem fazendo, e ressaltou que não estão vindo para pedir o lugar de ninguém, estão vindo porque reconhecem tudo que está sendo feito nos 4 cantos do município.
Nas redes sócias o povo elogiou a atitude de Enilda e vários comentários estão disponíveis na rede em apoio à guerreira Enilda.
 Como esse: Weliton Araujo Parabéns pela união, isso mostra o comprometimento de ambas as partes com o povo, parabéns ao prefeito Valmir Leite pelo belo trabalho que prestando a nosso município, tenho certeza que com essa união que ganha é o povo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário