segunda-feira, 16 de abril de 2018

Em Paranatama: Enilda diz que aliança com Valmir já iluminou a Serra das Vacas, PSD de Zelandyo rebate.


Em sua pagina de relacionamento, Enilda Leonel que há poucos dias deixou de ser oposição ao prefeito Valmir do Leite no município de Paranatama, diz que a nova aliança já traz resultado. Em comentários a postagem o novo líder da oposição rebateu a publicação. 

Veja:  
· O ACENTAMENTO SERRA DAS VACAS, DEPOIS DE ANOS ESTAR ILUMINADA.
Foi para isso e muito mais nossa aliança com o Prefeito Valmir Leite.
Eu e o Vereador Edvaldo Olegário, reivindicamos e o Prefeito atendeu. Em nosso nome e em nome das famílias que moram no acentamento Serra das Vacas, queremos agradecer ao prefeito e ao Secretário Valdir Pimentel ( Nino) e aos demais que contribuíram para que fosse possível mais esta ação. Que Deus abençoe a todos.

 Psd de Zelandyo rebate
Psd Paranatama Em nome do PSD oposição a este atual governo e de todos que fazem política honestamente e verdadeiramente em Paranatama digo que : essa Sena chega a dar nojo ! E inacreditável uma pessoa que a pouco mais de um ano líder da oposição votada contra o atual gestor é que inclusive fez reuniões políticas neste mesmo lugar , a qual em seu modelo de gestão se mostrava totalmente contra , hj defender sua bandeira e fingir na maior Naturalidade que é pelo bem está do povo . Sinceramente é muita falta de ética e moral.
O povo merece respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário