terça-feira, 8 de maio de 2018

Filho do ex-prefeito José Teixeira entrega cargo de Secretario de Saúde em Paranatama.


O filho do ex-prefeito José Teixeira, o jovem “José Teixeira filho” nesta terça-feira, entregou o cargo de secretario de saúde do município de Paranatama. Segundo uma nota publicada em sua pagina de relacionamento, ele relatou que o atual prefeito Valmir do Leite, pediu  para ele mudar de secretaria e assumir a secretaria de agricultura, mais ele não aceitou e entregou de vez o cargo de secretario.

Veja a nota:
“Olá boa noite
Passando aqui para comunicar a todos os funcionários e paranatamenses que partir de amanhã estou entregando meu cargo devido a um pedido do prefeito Valmir do Leite para o que eu fosse para a secretaria de agricultura e como eu não aceitei estou deixando a secretaria de saúde para que ele posso colocar quem ele ache melhor já que não está satisfeito com o meu trabalho, agradecer a todos que me ajudaram nesses 9 anos e 9 meses que estive à frente da secretaria fazendo o possível para ajudar os mais necessitados posso não ter sido o melhor mais tenho a consciência tranquila que fizemos juntos uma grande transformação na saúde de Paranatama trazendo muitos serviços e muitos recursos para o nosso povo !
 E que Deus abençoe a todos quem me conhece sabe que não desejo o mau a ninguém mais saio de cabeça erguida pra deixar que o prefeito possa fazer as mudanças no seu governo e eu não posso atrapalhar e insistir em ficar no cargo forçado simplesmente por ser filho do ex-prefeito José Teixeira, que Deus nos abençoe e estou a disposição de ajudar na medida do possível a quem precisa de mim!

Meu muito obrigado de coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário