quarta-feira, 20 de junho de 2018

“Acabou o disse me disse” Lula afirmar “Marília Arraes” é sua pré-candidata em Pernambuco.


Todas as segundas-feiras, o ex-presidente Lula recebe tem recebido visitas de religiosos que lhe ajudam a ter conforto espiritual, na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Já participaram desta visita nomes como o monge beneditino Marcelo Barros e o teólogo Leonardo Boff.
Na última segunda (18) quem visitou Lula foi Frei Sérgio Görgen, da Ordem dos Frades Menores (Franciscanos), religioso que acompanha movimentos sociais do campo, integrante da coordenação nacional do Movimento de Pequenos Agricultores (MPA) e ex-deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, no Rio Grande do Sul.

 Em entrevista ao Brasil de Fato Pernambuco ele contou que Lula está “mais do que firme em sua candidatura, diz que vai sair de lá, vencer as eleições e ajudar o povo recuperar sua dignidade, gerar emprego, recuperar a Petrobras, fazer reforma agrária.”. Também conta que o que mais lhe marcou na visita é a capacidade de resistência, o amor pelo povo e a disposição de lutar que Lula apresenta.

A política e as eleições em Pernambuco também permearam a conversa entre os dois, “Lula afirmou Marília Arraes sem pestanejar. É sua candidata em Pernambuco. Deu várias razões para isto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário