sábado, 9 de junho de 2018

“Bla bla bla” Wellington Freitas em Saloá vai apoia Silvio Costa


Em Saloá os velhos políticos certamente não estão gostando nada do crescimento politico, em torno do nome de Wellington Freitas.  O jovem ex. vereador vem trabalhando os bastidores para apresentar os melhores candidatos para o povo de Saloá na próxima eleição.  Esse ano é um ano de renovação e o povo vai escolher os melhores, não tem como continuar com os políticos que apoiaram o golpe da presidente Dilma.
Essa semana, Cumprindo uma maratona de encontros políticos pelo Agreste do Estado, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Sílvio Costa (Avante), recebeu, nesta quinta-feira (07), o apoio da oposição no município de Saloá, liderada por Wellington Freitas, professor e comunicador na microrregião de Garanhuns.

Vice-líder da oposição ao governo Temer na Câmara Federal, Sílvio Costa foi recebido pelo grupo de oposição de Saloá, que formalizou o compromisso de trabalhar na campanha senatorial das eleições de outubro deste ano. “Já temos em quem votar para senador”, anunciou Freitas o apoio à pré-candidatura no encontro da oposição com o deputado.

Acolhido nas cidades como “o senador de Lula”, em referência à relação política e pessoal como ex-presidente da República, Sílvio Costa tem sido saudado, também, pelo enfrentamento ao impeachment da presidente Dilma e pela defesa de Lula no plenário da Câmara.

A oposição de Saloá na Câmara e no município conta com os vereadores Valdir Lopes e Zé Cabeleireiro, além do professor Bá e Josa Vicente que estavam no encontro com Silvio Costa.

Emancipada de Bom Conselho em 1963, Saloá fica a 267 Km do Recife, possui 15,7 mil habitantes, segundo o IBGE (2014), e faz divisa com os municípios de Paranatama, Terezinha, Bom Conselho e Iati. A maior parte do município está inserido no Planalto da Borborema e na bacia hidrográfica do rio Ipanema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário