quinta-feira, 21 de junho de 2018

“Entre a cruz e a espada” retrata a história da politica de Terezinha

O que estamos observando que nem Armando Monteiro, nem Marilia Arraes, estar com essa bola toda na cidade de Terezinha, de um lado, o prefeito com seu grupo politico que aglomera oito dos noves vereadores, mais é filiado ao (PSB), mais tem uma aceitação de 91% de aprovação em seu governo, certamente vai declara apoio a Paulo Câmara, do outro lado, tem o único vereador que restou dos noves, com seu grupo politico que assumiu atual oposição no município depois da derrota de Nadir, mais o vereador é filiado ao (PCdoB), que também faz aliança com Câmara. Restou o STR que tem o poder do (PT) no município, mais também esse faz parte do grupo do vereador do (PCdoB).
Mesmo com a pré-candidata Marília Arras crescendo disparadamente nas pesquisas, o que cresse na boca miúda dos munícipes é que muitas pessoas vão declara apoio à mulher, sem passa por lideranças, já que todos estão atrelados ao atual governador.

Agora fica uma purga atrás da orelha, como vai ficar a eleição de 2020 em Terezinha, caso Marília venha vencer as eleições?

Nenhum comentário:

Postar um comentário