sexta-feira, 15 de junho de 2018

“Quem dar mais” essa é a velha politica de Saloá



Enquanto cidades como; Caetés, Paranatama, Terezinha e tantas outras desenvolvem de forma espetaculosa, a cidade de Saloá só anda para traz, nos últimos 10 anos nossa cidade só vem com atraso.

Mais isso o culpado são pessoas, que se vendem o voto por moedas de Judas.
   Em Saloá sempre foi dominado por três grupos políticos, que de nada influi no crescimento do município, é mais interesse pessoal de cada um deles.

Vence as eleições no município, quem fecha com o grupo maior, pra fechar com esses grupos, só fecha quem tem dinheiro, por que cada grupo tem seus discípulos que fica nos pês dos políticos se oferendo em troca de moedas arrependidas.

O resultado disso é falta de médicos, cultura abandonada, desenvolvimentos zero, empregos para os jovens não existe, cursos profissionalizantes que deveria ser prioridade não se ver, por ai vai.... Agora quando surge novo grupo politico com pensamentos inovados, ai vem os lobos procurando desqualificar oferecendo “céu e terra” pra pescar um ou outro, que muitas vezes cai na fraqueza das promessas fácil e desistem de um objetivo em comum para toda uma sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário