segunda-feira, 23 de julho de 2018

Daniela soltou o verbo em Garanhuns! Falou por uma minoria que acaba ficando sem voz “Censura nunca mais”...


Para muitos uma (Decepção) não sabemos o que exatamente, pois não acredito que a cantora falou mentiras, ninguém aqui da terra pode julgar ou condenar.
Ela botou pegada nos políticos de Garanhuns que muitos deles, só observar os gays na hora de votar neles.  O que tem de errado a peça? Primeiro que a história narrada, fala sobre amor, perdão, tolerância, afirmação da vida, o texto não impõe nada. “Ela mostra a realidade de um corpo trans de uma minoria” Minoria essa que acaba ficando sem voz pra falar como se sente em meio a uma sociedade POLITICAMENTE CORRETA, não OBRIGA ninguém a assistir ou presenciar é algo que você vai se quiser! 

Nas redes sociais, teve muita gente contra mais também teve muita gente a favor como por ex. o jovem;  Alysson Godoy que escreveu: - o discurso de Daniela Mercury foi o ponto alto desse FIG 2018, ela me fez me sentir mais forte, mais confiante, mais seguro que amar nunca foi e nunca será errado, ela me fez ter mais orgulho dessa bandeira e de dizer: eu estou aqui, eu existo e nunca vou desistir. 
Amar sem Temer Sempre!!!. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário