terça-feira, 23 de outubro de 2018

“Prego batido ponta virada” Feira Livre passará por mudanças em Bom Conselho.

A Feira Livre de Bom Conselho que ocupa todos os sábados a Avenida Rio Branco, Rua José do Amaral e Rua Seis de Abril, passará por modificações, objetivo é mudar para melhorar.

Para aprimorar a organização, as condições sanitárias, o funcionamento e o atendimento ao consumidor com oferta de melhores produtos, a Prefeitura de Bom Conselho através de uma equipe que reúne as Secretarias de Agricultura, Desenvolvimento, Saúde (Vigilância Sanitária) e Finanças (Tributação), vão acerta com os feirantes novas estratégias que vão ao encontro desses objetivos.

A organização é atende uma reivindicação antiga dos moradores e consumidores que cobram melhores condições e estruturas para a venda de produtos perecíveis que precisam de um lugar mais apropriado para a sua comercialização e conservação. Lugar de verduras, Roupas, miudezas, gastronomia tudo no seu devido lugar.

Segundo as informações que recebemos a prefeitura vai seguiu três passos importantes, “Primeiramente, realizar um levantamento técnico que vai diagnostica os problemas, condições estruturais e comerciais. Segundo avaliar a organização mais apropriada e possibilitar o aperfeiçoamento da feira. Por fim, a parte mais importante, dialogar com os feirantes sobre a necessidade de avançar, indicando a eles todo o apoio neste sentido”.

Essa não é a primeira vez que a prefeitura de Bom Conselho tenta organiza a feira, essa historia vem deste do tempo do prefeito Daniel Brasileiro, que até recebeu apoio do SEBRAE, mais não conseguiu coloca em plástica. Depois Audalio Ferreira, Judith Alapenha e agora por Fim Dannilo Godoy.

 Vamos espera pra ver se essa organização sai mesmo, a eleição já passou então não corre risco do prefeito perder votos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário