segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Oposição e situação procuram "nomes" para disputar a prefeitura de Saloá em 2020


O foco agora é as eleições do ano de 2020, passadas as eleições presidenciais. Em Saloá, a oposição já começou as reuniões dos possíveis candidatos, conforme foi revelado pelo ex. prefeito Gilvan Pereira, que já teve uma reunião com Wellington e os vereadores da oposição. “O importante é unir nomes em Saloá, como eu, Wellington e Socorro do Leite”. Disse Pereira.

Pelas contas feitas, o atual prefeito não saiu tão bem-sucedido nas urnas, como se propaga nas ruas pelos seus aliados. Pelo levantamento, o prefeito continua sem deputado estadual, apenas com federal que foi eleito entre os últimos.   Já a oposição saiu vitoriosa entre os candidatos a deputados votados no município.

Socorro do Leite saiu com os dois deputados eleitos, Wellington com o federal que é o mesmo de Socorro, Gilvan com o estadual e federal, o STR com o estadual e Carlos Veras que também teve apoio e venceu a eleição para federal. 

Caso essas forças venham se juntarem, criam-se um grande bloco contra o atual prefeito.

O desafio da oposição é encontrar um nome nos grupos, que não ocorram divisões. Para isso os trabalhos de bastidores já começaram.

Outra informação é que o atual prefeito não bateu o martelo ainda quem vai ser o seu herdeiro, a boca miúda tem falado nomes como: Maruim, Airton, Ronaldinho e por ultimo Junior de Rivaldo. Um X9 informou que o prefeito convidou Luciano Brito para disputa o pleito em Saloá, mais a mesma fonte não soube informar se Luciano aceitou. 

Vamos espera pra ver onde isso vai dar.

Um comentário: