quinta-feira, 15 de novembro de 2018

“Revolta em Saloá” Técnica de enfermagem é a mãe do bebê encontrado morto em Saloá


A Polícia Civil de Saloá, que tem a frente o delegado Alysson Câmara, agiu rápido e conseguiu localizar a mãe do bebê encontrado morto, enterrado em uma fazenda na zona rural de Saloá. O corpo foi achado na última terça, 13 de novembro, nos arredores da fazenda Guabira por agricultores que trabalhavam em uma cerca.

O suposto abandono gerou revolta nas pessoas que moram no local. "Ficamos tristes e revoltados. Se não queria criar doasse", disse uma moradora da localidade em entrevista à TV Asa Branca.  O corpo do menino tinha 57 centímetros e pesava 3 kg. De acordo com a polícia foi enterrado há cerca de dois dias. 

De acordo com o delegado Alysson Câmara, a mãe do menino é uma técnica de enfermagem de 30 anos. Ela teria dado a luz no último final de semana no Hospital Infantil Palmira Sales, em Garanhuns. 

Ainda segundo o delegado, a mulher teria dito que após ter dado a luz, os médicos constaram que o bebê estava sem vida.  Ela também disse que escondia a gravidez da família e por isso teria enterrado o corpo do bebê. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Fonte: TV Asa Branca

7 comentários:

  1. Ela é sem coração como é que ela faz isto com uma própria vida .umA vida que ela da .faz isto com seu bebê .ela é um animal.

    ResponderExcluir
  2. Que ela pague em vida pelo o que fez com esse pobre anjo.

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma monstra,de pegar o seu próprio filho e matar e enterra.
    Se ela não quisesse criar ela doasse para outra pessoa qui quiria que tantos tentam terem filos maz não consegui terem filhos. Não tou julgando mas é uma peversidade

    ResponderExcluir