segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Blogueiros morre aos 46 anos em Serra Talhada


Policial Militar, lotado no 14º Batalhão  de Serra Talhada, Inaildo Dionizio Neto faleceu  aos 46 anos de idade  na manhã desta segunda-feira  na Clinica São Francisco , local onde estava internado .
Em abril, o blogueiro foi internado para  realizar uma intervenção cirúrgica no hospital da Polícia Militar, no Recife. Chegou a fazer uma campanha de doação de sangue nas redes sociais. À época,  Nayn afirmou que o problema, um câncer de reto, havia sido detectado a tempo de ser tratado com garantia de sucesso.
Ele agradeceu aos gestos de solidariedade e afirmou que logo voltaria ao convívio dos amigos e da família. Nayn chegou a fazer parte do tratamento em casa, mas apresentou complicações no quadro com avanço da doença e passou a ter uma situação com menores chances de cura.
 Nayan Neto era editor do site que levava seu nome ,  cujo sua imparcialidade e forma de conduzir seus trabalhos lhe transformou num dos blogueiros mais respeitado e acessado em toda região.
Com sua partida, Nayan Neto deixa uma imensurável lacuna  no mundo da comunicação virtual  que a partir  de hoje passará por transformações sentindo a falta de um profissional  que além de destacar na área, encarrou  com profissionalismo  a maneira de fazer com que as notícias chegassem com mais veracidade  nas telas dos milhares de seu leitores espalhados mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário