quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Em 2018 Vereadora Ivete Enfermeira faz balanço positivo no seu mandato em Bom Conselho


É com muita gratidão aos meus eleitores, que confiam no meu trabalho e mim credibilizar perante todos eles, que venho de uma parceria com meu Deputado Federal Wolney Queiroz, que ofereceu condições de realizar perfurações em quinze poços artesiano distribuído na zona rural, duas barragens de grande porte, realizamos a limpeza em mais de 20 pequenos barreiros na região do cinturão verde no município, isso é na ordem de obras e tem a minhas lutas junto a saúde, que é a minha base de servi as pessoas carentes que mim solicitarem o que estiver ao meu alcance.
 Esperando poder fazer muito, mas em 2019.

1º Prestação de conta:
2º Duas barragens de grande porte.
3º Quinze poços artesianos distribuído na zona rural
4º Limpeza em mais de 20 pequenos barreiros na região do cinturão verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário