domingo, 2 de dezembro de 2018

Homem estupra criança de dois anos, caso choca cidade de Bom Conselho.

Um caso de estupro de uma criança de dois anos horrorizou os moradores da cidade de Bom Conselho. O abuso, segundo a PM, ocorreu na noite deste sábado, 01 de dezembro, na Rua J, SN bairro Vavá, naquele município.

De acordo com a polícia, a mãe da vítima acionou o efetivo e disse que estava bebendo com outros amigos na residência de Severino Matias da Silva Santana, de 41 anos, o acusado.  Em um momento de distração, a mãe observou sua filha vindo de um dos quartos da casa toda ensanguentada e nua. Ao lado, Severino de calças baixas e o pênis ereto. Ele conseguiu fugir do local, mas foi preso e reconhecido pela mãe como o autor do monstruoso ato. 

 O acusado foi levado ao hospital onde foi constatado que suas roupas tinha esperma e sangue. Já a menina foi submetida a exame onde foi constatado um forte sangramento vaginal e rompimento do hímen . Ela estava com as roupas ensanguentadas. 

O estado da criança é grave e ela foi levada para o IMIP para verificar se houve dano em outro órgão. O estuprador foi levado para a cadeia e autuado em flagrante.

Fonte: http://www.vecgaranhuns.com/2018/12/vitima-teve-forte-sangramento-e-seu.html?m=1&fbclid=IwAR2PQrypil8MOBOizGyjGexJA5WVPi913VpvgeEY4k8JLJFFfO7Fpgcx100

Um comentário: