domingo, 16 de dezembro de 2018

Moradores de Saloá sofrem com falta de água há mais de 20 dias. “Adutora foi inaugurada antes das eleições”

A cidade de Saloá, no Agreste de Pernambuco, está sem fornecimento de água há mais de 20 dias, de acordo com informações de moradores do município. A população reclama da situação.
Segundo os moradores da cidade, como não cai água nas torneiras, eles precisam comprar em carros pipas que passam vendendo.  Ou seja, paga duas vezes, por que as contas da Compesa continuam chegando.

Mesmo com a construção da adutora da Prata e novos investimentos do governo.  Adutora da Prata em menos de um ano de inaugurada pelo atual Governador Paulo Câmara. “Antes das eleições” não resolveu o problema crônico da cidade.

Os moradores de Saloá ainda enfrentam problemas no abastecimento e acreditam que a falta de água nas torneiras decorre de desperdícios na barragem da Prata. Até ontem, os bairros autos permanecia sem o líquido nas torneiras, até mesmo as ruas próximas a central de distribuição estão sem água.

“Revoltados, a população da cidade do Agreste entrou em contato com nosso blog de notícias para registrar algumas reclamações e pedir solução para esse problema. Segundo os moradores, há mais de 20 dias não chega água em suas residências”.

‘Estamos aguardando resposta da Compesa...’

Nenhum comentário:

Postar um comentário