sábado, 22 de dezembro de 2018

Motorista da ambulância de Terezinha que vitimou três pessoas em um acidente divulga nota de pesar e esclarecimentos


Neste sábado o motorista da ambulância do município de Terezinha, conhecido por nome Tiago Oliveira publicou em uma sua pagina de relacionamento, uma nota de pesar e esclarecimentos sobre o grave acidente na BR 232 em Recife.

Confira a nota:
Venho por meio deste, externar meu profundo pesar pelo falecimento de três cidadãos trabalhadores e pais de família em virtude do trágico acidente ocorrido ontem na BR 232.
 Lamento profundamente por não ter conseguido controlar aquele veículo o qual eu era o condutor, após um cidadão ter batido na lateral da ambulância que inclusive foi visto por testemunhas, esse mesmo cidadão que bateu na lateral da ambulância, após o acidente foi visto parando seu carro, pegando o para-choque que se desprendeu de seu carro e se evadiu do local.

Lamentavelmente perdi o controle e capotamos várias vezes. Agradeço imensamente a Deus pela minha vida e pelas vida das demais pessoas que estavam comigo no veículo e saíram com vida, somos prova vivas que Deus existe! 

Na triste ocasião eu apenas estava fazendo o que faço há anos, trabalhando, transportando mais um paciente para ser atendido na capital. Estou imensamente triste com o ocorrido, porém com a consciência de que fiz o que pude para conseguir controlar aquela ambulância, infelizmente não foi possível. 

Peço a Deus que dê todo conforto necessário as famílias das vítimas, que seus corações sejam aliviados após a dor que sei que estão sentindo. E que esse mesmo Deus permita que todos que ainda estão em recuperação estejam no seio de suas famílias o mais rápido possível. 

O que aconteceu comigo e com todas as pessoas envolvidas nessa tragédia pode ocorrer com qualquer um de nós, ninguém está livre. Peço a Deus que nenhum cidadão pai/mãe de família passe pelo que passei e estou passando junto com as pessoas que estavam comigo, pois a dor psicológica muitas vezes é até pior que a física.

 A todas as famílias enlutadas, minhas sinceras condolências e desejo que possam todos superar a triste perda de seus entes e a imensurável dor que estão sentindo.
Agradeço de coração a todos de minha família e amigos que se preocuparam, enviaram mensagens e orações, muito obrigado!

Gratidão a Deus pelo milagre feito em minha vida e na vidas das pessoas que estão vivas e que esse mesmo Deus proteja a todos nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário