terça-feira, 4 de junho de 2019

Vereadores montam grupo de 'pré-candidatos' de oposição ao atual prefeito de Saloá...

Um movimento político articulado por vereadores da oposição vem dando resultado e surpreendendo muita gente. “Pró Saloá 2020” titulado de ‘Nova Oposição’, como forma de apresentar uma candidatura alternativa às eleições municipais do ano que vem, em oposição ao atual prefeito.
Dentro do movimento, apresenta futuro pré-candidato à Prefeitura o ex. vereador Wellington Freitas. Segundo informações, dentro do grupo já estar com fortes pré-candidatos a vereadores em diversas regiões do município. Como: Camatatuba da Prata, Riachão, Povoado Serrinha da Prata, Vila de Iateca,Gigante,batinga,Catimbau,Manoel Ferreira,Meladinho e diversos nomes na sede do município.

 Outra articulação que estar trazendo prejuízos na sola do sapato do prefeito, é articulação de unir os três poderes, Wellington Freitas, Socorro do Leite e Girlan Pereira.  
“Todos coloram seus nomes à disposição para ser escolhido para uma candidatura a prefeito de Saloá, com objetivo de enfrentar o candidato do prefeito Ricardo”. No ano que vem é feita uma pesquisa com os três nomes: Wellington Freitas, Socorro do Leite e Girlan Pereira. O nome que sai na frente é o candidato, o segundo será o vice e o terceiro dar apoio.
 Se isso acontecer, seria uma grande vitoria para o povo de Saloá que vivem no atraso de mais de 50 anos...
 “Acreditamos que não dá mais para aceitar a política como é feita hoje, com o toma-lá-dá-cá, troca de favores ou loteamento de cargos”.

Um comentário:

  1. Entao bom seu artigo porem ficou uma duvida como novidade para nova politica se dois dos um dos citadoz ja foi prefeito e se saloa ta em atraso como escrito isdo quer dizer que ele tbm fez parte do atraso um(a) outro canidato(a) tambem ja teve oportunidade com seu esposo quando foi prefeito desta cidade citada. Entao se em 50 anos saloa esta no atraso eles(a) tambem fizeram parte desse atrado na versao do artigo escrito deste blog. E é pra der novidadd que deja welington o canditado deixando claro pra min na verdade nao faz diferenca pois em 2020 quero e espero o melhor pra minha cidade a situacao ou opodicao tanto faz quero quem estiver no poder se comporte apenas como empregado do povo pois somos nos os seus patroes e trabalhem sem mi mi mi ou ideologia partidaria e sim como for eleito pra governar nossa cidade com amor respeito e trabalho Deus abençôe a todos(a)

    ResponderExcluir