quinta-feira, 27 de junho de 2019

Wellington Freitas recebe “VOTO DE APLAUSO” na Câmara de Garanhuns, por participação no programa MISSÃO PEDAGÓGICA E O PARLAMENTO em Brasília


Veja a nota de agradecimento:
Agradeço imensamente ao vereador, Alcindo Correia pela gentileza de me conceder um VOTO DE APLAUSO através da Câmara de Garanhuns, por ocasião da minha participação no programa MISSÃO PEDAGÓGICA E O PARLAMENTO, desenvolvido pela Câmara Federal, no qual tive a honra de representar o estado de Pernambuco, a educação do município de Garanhuns e minha grandiosa escola Jaime Luna.

Agradeço de coração a gestora Verônica pelo apoio e carinho que recebi. Da mesma forma agradeço ao gestor adjunto, professor Paulo André, que nunca mediram esforços para concretizar esse objetivo pessoal e educacional.



Agradeço a todos meus colegas professores, a equipe de coordenação, funcionários em geral e FINALMENTE a todos meus alunos.
"Toda honra e toda glória a DEUS"

Forte abraço a todos!
Wellington Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário