segunda-feira, 15 de julho de 2019

Arraia Pé na Roça encerrou em grande estiloos os festejos juninos 2019 em Saloá

Em grande estilo o município de Saloá, encerrou os festejos juninos de 2019, com uma programação realizada no pólo cultural titulado como Espaço de Eventos de Elmes, aonde reuniu admiradores do forró e das tradições juninas, alem de apresentações das quadrilhas, Matutinhos da Roça, Arrasta Chinelo de Paranatama e Império Nordestino da cidade de Angelim, para finalizar a Quadrilha Pé na Roça deu seu show a parte...

Nas redes sociais Elmes expôs a alegria em realizar o evento, principalmente encerra os festejos juninos em grande estilo, foram semanas de produções, várias apresentações da Quadrilha Pé na Roça em varias cidades da região, sempre representando o município Saloá.





Promovendo eventos como estes, temos a certeza que a população se sente feliz, é desta forma que vamos trabalhando, incentivando as tradições e costumes regionais, a cultura popular é o nosso tesouro. 





Agradecemos a todos que contribuíram com o nosso arraia: Costureira, mães dos componentes pelo empenho e autorização dos seus filhos, para participar da quadrilha, Alex do som, nossa amiga Larisa que foi fundamental seu apoio, Tania do STR e ao cantor Wyldem Silva e sua banda.

Nosso apoio:

Deputado Federal Carlos Veras, Deputado Estadual Doriel Barros,Farmácia do Trabalhador, Posto Saloá Combustível, Barra Nova Atacadão, Cesa de Zé de Belita, Barra Nova Perfumaria,Mercadinho Nossa Senhora das Graças,Ivanildo da Natura, Vice-Prefeita Socorro do Leite e Valmir do Leite Pefeito de Paranatama


 Em fim nosso muito abrigado, a todos que contribuíram direto ou indiretamente.  


...



Nenhum comentário:

Postar um comentário