quinta-feira, 31 de outubro de 2019

“Nosso produtor mal consegue falar com a produção do Cantor Zé Vaqueiro” desabafa Prefeito de Terezinha em rede social.

O prefeito de Terezinha declarou em rede social que realizou uma enquete entre os jovens da cidade, para decidir qual seria a principal atração da “Festa da Juventude 2019”. Um fato virou um escândalo quando o produtor não conseguiu contato com o CANTOR vencedor.
O sucesso do cantor Zé Vaqueiro é a música ‘Vem me amar’, que dá nome ao seu mais novo trabalho. Foi o escolhido pela juventude. O CD está disponível na íntegra na página do artista no site Sua Música.

Se o cantor não quer vim, arruma outro, afinal vai ser pago com o dinheiro público, que não é pouco.

O valor dos cachês de alguns artistas de projeção nacional e regional sempre chama a atenção da sociedade, principalmente quando o contratante do evento é a prefeitura de sua cidade. Na maioria dos casos, o valor dos shows é negociado entre a produtora do artista e o órgão público, levando-se em consideração desde o tamanho do evento até a projeção da atração no cenário nacional.

O custo de um artista favorito do público pode atingir preços exorbitantes, onde o céu é o limite. A distorção nos valores dos cachês já rendeu e rende muita discussão na mídia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário