domingo, 8 de dezembro de 2019

Usuário CAPS levou dois tiros ao tentar contra a vida de um Policial Militar em Saloá


Na tarde deste domingo (8), um homem identificado pelo nome de Fernando Francisco de Araujo, usuário CAPS – Centro de Assistência Psicossocial, residente no Bairro Jaqueirão, tentou contra a vida de um Policial Militar que estava de plantão com uma faca, em frente à Cadeia Pública de Saloá, foi alvejado por 2 tiros por policiais que saíram em defesa do colega na hora do fato. 

O homem baleado foi socorrido para o Hospital de Saloá, em seguida para o Hospital Dom Moura em Garanhuns e transferido para o Hospital Regional em Caruaru.
Segundo relatos de seu irmão, o homem chegou na casa de sua mãe na noite de sábado (07), com marcas pelo corpo de espancamentos feito por outro homem no centro de Saloá.

Na manha do domingo (08) o homem amanheceu muito agitado, falou que ia atrás da policia, conseguiu uma faca foi para frente do destacamento, seu irmão foi atrás para tentar desarmá-lo, sem êxito, já que no mesmo horário a viatura chegou ao destacamento, aonde não deu tempo de avisa aos policiais que o mesmo sofria problemas metais, já que ele partiu para cima do policial.

Ao que tudo indica os militares agiram em legítima defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário