segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Elmes 120 pede isenção do IPVA de motos ao deputado Carlos Veras para agricultores em Saloá

No ultimo dia 13 de Janeiro, o Deputado Federal Carlos Veras (PT) esteve em Saloá na residência de Elmes 120. O deputado na ultima eleição obteve 174 votos em Saloá, uma campanha simples sem dinheiro, mais com o compromisso de defender os interesses dos trabalhadores.

Carlos agradeceu os votos que teve e ao mesmo tempo, ouviu varias pessoas, mais levou na bagagem uma cobrança dos agricultores do município, como todo mundo é sabedor, os agricultores trocaram os animais de tração, por motocicletas, esses agricultores sofrem primeiro com o preço dos combustíveis, segundo com o medo da policia de prender suas motos por estar com IPVA atrasados.

Na ocasião Elmes pediu ao nobre deputado que advogasse junto ao Deputado Doriel Barros (PT), pra que o governador de Pernambuco, crie mecanismo para esses agricultores que possuem motos atrasadas, ou a isenção do IPVA, ou que pague uma pequena taxa.

Veras, disse que vai conversar com Doriel Barros, para dialogar com o governador para que as providencias sejam tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário