quarta-feira, 18 de março de 2020

Família Gracindo declara apoio a Wellington Freitas e lança João Gracindo pré-candidato a vereador em Saloá.


Mais uma família saiu do atraso e optou pelo desenvolvimento, dessa vez foi a Família Gracindo.

Depois de vários anos sem lança candidatos a família Gracindo, conduzida pelo Senhor João Gracindo e Vilma Alexandre, declararam total apoio ao pré-candidato a prefeito Wellington Freitas e tomaram a decisão de lança João Gracindo Filho pré-candidato a vereador. O jovem é bastante inteligente e cheio de anseios de dias melhores para o povo de Saloá.

O pré-candidato a prefeito vem recebendo apoio de diversas famílias, desta vez recebeu convite da família Gracindo para uma visita em sua residência.  Wellington foi muito bem recebido na ultima terça-feira (17), falou sobre os desafios da oposição e a necessidade de continuar defender os mais necessitados e principalmente lutar para que a oposição tivesse representantes na Câmara.

 “Bom, tomei a decisão, para não ficar em cima de um muro inimaginável como muitos pensavam, resolvi optar por escolher o partido republicanos de Wellington. Apesar de saber das dificuldades que tenho pela frente, decidir não julgar ou ter preconceito com qualquer partido. Na oposição significa que estamos do lado do certo, com a esperança de dias melhores e a retirada dos adversários”. Disse João

Nenhum comentário:

Postar um comentário