segunda-feira, 25 de maio de 2020

Três nomes disputa uma vaga de vice no grupo de Wellington Freitas em Saloá.


Diferente do que ocorreu em 2016, quando foi praticamente obrigado abrir mão de sua candidatura a prefeito, porque faltou um vice, esse ano de 2020 o cenário político no grupo de Wellington Freitas é totalmente diferente. Na ponta da linha, três nomes estão à disposição para compor a chapa como vice da oposição no município

Há vários anos buscando viabilizar sua candidatura a prefeito de Saloá, Wellington Freitas que já foi vereador do município parece que em 2020 vai mesmo conseguir. Depois de deixar vários adversários para trás na corrida pela prefeitura, o filho do saudoso Zequinha de Freitas (os mais velhos irão lembrar) conseguiu expandir seu grupo e sua candidatura é iminente.

A opção vai desde pessoas com passado e histórico político na família até renomados comerciantes no município. Nos últimos anos o pré-candidato a prefeito pela oposição fez um verdadeiro jogo de xadrez e pouco a pouco foi ganhando espaço e se posicionando no tabuleiro da política.

Conversas de bastidores dentro do grupo da oposição apontam que a decisão só irá sair perto das convenções e que Wellington só esperar a definição da data das eleições e as recomendações sanitárias para voltar ao ritmo de campanha que vinha empregando antes da pandemia mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário