sábado, 27 de junho de 2020

Em Paranatama: Zelandyo solta bomba proibida em Zé Teixeira


Como já se esperava a união de Zelandyo com o ex. prefeito Zé Teixeira não ia vingar, a surpresa veio bem antes do que se esperava no fogo ardente da política em época de festejos juninos proibidos, uma bomba estourou.

Vamos aos fatos:
Chegou à redação de nosso blog dois áudios, um do ex-prefeito Zé Teixeira, outro do empresário Zelandyo Monte Horebe.
Os áudios impõem as desavenças entre o grupo do ex-prefeito, com o grupo do empresário.

No áudio do ex-prefeito diz:
Zelandyo só aceitava ser vice se fosse do lado dele, se fosse do lado da esposa não aceitaria agente viu que essa união não deu certo, pessoas do grupo de zelandyo traído, conversando com o grupo do prefeito fazendo conchavo para que se não for candidato tinha que apóia, se eu tiver que apóia apoio minha esposa, eu não estou aqui pra ganha eleição apulso não, eu estou aqui pra o povo me julgar. Apesar a pandemia eu já vou começar a visitar os amigos, é muito melhor um grupo pequeno como eu fiquei com o PSB, não tenho dinheiro não preciso de dinheiro, são três candidato quem ganhar com um voto na frente é o prefeito, não estou aqui brigando pra ser prefeito, administrar um município é diferente de administra uma empresa, na empresa você dar grito, você bota pra fora, briga na justiça pra não pagar direitos, agora vá pra prefeitura dar grito no povo, demitir o povo, vá pra você ver, se você tem credito político com o povo. Agente ver ai o fracasso de pessoas do grupo de Zelandyo, talvez seja isso que não deu certo.  Se for pra eu vencer atropelando eu não quero. Começou a política agora, o grupo Teixeira tem pré-candidatos para as eleições de 2020, um abraço.

No áudio de Zelandyo diz:
Oia acabou a união, acabemos de desfazer a união, o veio quer Nete de todo jeito, pois ele é candidato e nós também, Nete candidata do lado de lá e Zelandyo do lado de cá, pode compra os fogos compra litro de whisky que eu quero beber dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário