Com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, a Vivo reinaugura sua loja no Shopping RioMar, no Recife, que agora oferece nova arquitetura, conceito e o dobro de espaço para atendimento e vivência dos produtos e serviços da companhia. Para celebrar a reabertura da loja, que acontece nesta quinta-feira, 31, a Vivo realizará, de quinta à domingo, dia 02/04, uma série de ações com incentivos e ativações, como presentear clientes com vouchers e descontos de parceiros Vivo Valoriza para utilizar em cafeterias, restaurantes, produtos para pets, cosméticos e perfumaria, vestuário, e ainda em eventos no teatro RioMar, 50% de desconto nos ingressos para cinema e outras categorias.
A Vivo sofisticou seu portfólio e atuação de
mercado se transformando num hub de tecnologia e de serviços digitais. Da mesma
forma, a loja Vivo RioMar agora passa a ser um ponto de experiência no
modelo one stop shop que permite, dentro de um ambiente tecnológico,
atender a todas as necessidades dos clientes com comodidade e consultoria
especializada dos colaboradores da Vivo. Alinhada à estratégia do Tem
Tudo na Vivo, a loja passou a ser um local de descoberta, vivência,
degustação e aquisição de produtos tecnológicos como dispositivos smarts e de
Casa Inteligente, smartwatches, produtos de áudio, acessórios gamers,
equipamentos de e-health, notebooks, tablets, assistentes de voz, lâmpadas,
câmeras de segurança e sensores de segurança, entre outros, e ainda serviços,
como a internet de ultravelocidade com o Vivo Fibra, rede Vivo Móvel e Serviços
Digitais.
Desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes
consultorias de Branding e Design do Brasil, o novo projeto da loja Vivo RioMar
permitiu que a área de atendimento fosse duplicada, se transformando na maior
loja da Vivo no Estado com 188m², que também é pet friendly e já conta com o
Espaço Pet, ambiente que oferece estrutura para receber os animais de estimação
de clientes e visitantes com ponto de apoio com água. Essa iniciativa converge
para o Vivo Pets, movimento da marca com o objetivo de potencializar a conexão
entre as pessoas e o universo pet, que já possui ações que incentivam e
intermediam a adoção consciente de animais, além da incorporação de produtos
pets no portfólio das lojas físicas, e-commerce e marketplace da Vivo e ainda a
implantação da licença PETernidade a colaboradores da empresa que adotam cães
ou gatos.
Sustentabilidade e tecnologia – O novo ponto de
venda da empresa é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde
a assinaturas de contratos, material publicitário e informativo, e ainda
oferece lixeira para descarte de resíduos eletrônicos por meio do programa
Recicle com a Vivo, que recebe dispositivos de clientes e não clientes da
operadora e dá a destinação correta aos componentes. Os clientes também poderão
contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em
tecnologia da companhia e tudo reunido em um ambiente com sonorização em todos
os espaços da loja graças à Rádio Vivo, que traz uma playlist criada
para a Vivo a partir de uma curadoria especializada.
Comodidade e segurança – A loja conta também
com o Atendimento Agendado, uma facilidade que permite que clientes
agendem o melhor momento para atendimento presencial – com até 30 minutos de
antecedência ao horário pretendido –, tudo de forma simples e direta pelo app
Vivo, proporcionando maior comodidade e evitando tempo de espera. Outra
iniciativa que a companhia abriu mão para estar ainda mais próxima de seus
clientes foi com o Vivo em Casa, lançado no início da pandemia em
2020 como canal para atendimento à distância e que já foi implementado em
definitivo em todas as lojas físicas da Vivo. Por este meio é possível ser
atendido, em um ambiente seguro e controlado, diretamente por um consultor da
loja do RioMar via WhatsApp (número 81 97113-1983), tanto para aquisição de
produtos e dispositivos tecnológicos como para solicitar e emitir a 2ª via de
fatura; contratar e migrar serviços de Vivo Fibra, planos pré-pago, controle e
pós-pago; contratar Serviços Digitais e realizar portabilidade. A Vivo RioMar
está localizada no Piso L1 do shopping RioMar, com funcionamento de segunda à
sábado, de 10h às 22h e, de 12h às 21h aos domingos e feriados.
“Queremos estar cada vez mais
próximos dos nossos clientes, oferecendo uma experiência única e encantadora.
Tenho certeza que quem visitar a loja vai encontrar todas as soluções que
precisa seja em serviços, smartphones ou acessórios e constatar o nosso conceito
‘Tem Tudo na Vivo’”, afirma Karina Tenório, diretora da Vivo no Nordeste. Além
da Vivo RioMar, a companhia possui outras 24 lojas em Pernambuco.
(Créditos:
Divulgação/Vivo)
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