terça-feira, 19 de julho de 2022

Está chegando a hora de ter Lula de volta à sua casa.

 


Esta semana vai ter Lula em Pernambuco! Na quarta e na quinta desta semana o ex-presidente tem encontro marcado com você!

 

Queremos ver Garanhuns, Serra Talhada e Recife em festa, por isso, veja o que você pode fazer para somar:

 

1.   Convidar também os amigos, os colegas do trabalho, o pessoal do futebol e os parentes do grupo da família. Aproveite e envie a todos o cadastro de presença no evento: https://lula.com.br/pernambuco-com-lula

2.   Tire muitas fotos, filme e aproveite o dia para encher o coração de esperança porque o Brasil tem jeito! Na hora de postar nas redes sociais, use as hashtags #TimeDeLulaPE #VamosJuntosPeloBrasil que estaremos acompanhando tudo de perto!

3.   Para que esperar até lá? Divulgue a sua participação desde já e incentive as pessoas a aproveitarem o dia com você!

 

Na quarta-feira, dia 20, Lula estará em Garanhuns, a partir das 9h no Arena 13, em frente ao Metroplaza. Depois, à tarde, vai ter Lula em Serra Talhada às 16h na antiga Estação Ferroviária. E atenção! Na quinta, dia 21h, o encontro em Recife mudou de local e acontecerá na casa de eventos Classic Hall. O horário é o mesmo, às 17h. Participam ainda o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e os pré-candidatos ao governo Danilo Cabral (PSB) e ao Senado Teresa Leitão (PT).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário