quarta-feira, 26 de junho de 2013

Terceiro dia da Forróbom2013 foi com Muito forró e muita animação

O terceiro dia da Forróbom era um dos mais esperados, subiu ao palco a banda Swing Moral e logo depois o ilustre Papacaceiro Basto Peroba, levando consigo a verdadeira melodia do forró que saia de sua arrojada e harmoniosa sanfona. O grande sanfoneiro de Bom Conselho, fez cada conterrâneo seu orgulhar-se do artista que ali se apresentava, esbanjando talento e exibindo o melhor do forró pé de serra.

Encerrando a noite de atrações, era a vez da tão esperada Elba Ramalho. A paraibana cheia de simpatia e carisma apresentou-se com um repertório cheio de músicas populares, homenageando em alguns momentos Luiz Gonzaga e fazendo a alegria dos forrozeiros. Enquanto o público arrastava o pé no maior São João do Agreste, a banda de Elba Ramalho se exibia no palco com coreografias que ilustravam a cultura Nordestina e Pernambucana. Foi mais um dia de muita organização, muito forró e muita alegria para todos que estavam presente.

A Forróbom volta nessa Quarta-Feira, onde terá a apresentação de outra esperada banda: Garota Safada. Estão todos convidados a irem a Bom Conselho e participarem do São João mais arretado do Agreste.

                                             STYLLU'S RESTAURANTES






Produtos  Mirianzinha

















Vereador da  Cidade  de Terezinha-PE









PADRE CICERO CONSTRUÇÕES





                                                        Ronaldo 







Vereadora MÁRCIA DO ANGICO





Vereador de Saloá Wellington Freitas






SPORTCAL MAGAZINE







SPORTCAL MAGAZINE






Barra Nova CALÇADOS






Barra Nova Magazine
    

  






PADRE CICERO CONSTRUÇÕES


Nenhum comentário:

Postar um comentário