O jornalista da Rádio
Cultura do Nordeste em Caruaru que acompanha diariamente as movimentações da
cidade e protestos lamentou em sua pagina
de relacionamento.
Veja o que o nosso amigo Milton Filho relatou:
Bem amigos, sou
totalmente a favor que qualquer cidadão brasileiro vá para as ruas protestar
contra algo que está errado, para que às autoridades competentes tomem
providências a favor da população que paga seus impostos, pois também sou brasileiro e vejo que muita coisa está errada nesse país.
Mas o que não concordo é que todo dia que saímos para ir ao centro de Caruaru, está acontecendo um protesto que para o trânsito, o comércio fecha às portas e fica tudo parado.
Mas o que não concordo é que todo dia que saímos para ir ao centro de Caruaru, está acontecendo um protesto que para o trânsito, o comércio fecha às portas e fica tudo parado.
Começou na sexta-feira dia 12 quando os moto taxista fecharam às ruas
com queima de pneus e protestaram em frente a câmara de vereadores, já no
sábado por volta das 11h:00 cerca de 15 jovens fizeram parar o trânsito da
Avenida XV de Novembro por um bom tempo e depois o trânsito das ruas Duque de
Caxias e vigário Freire, em protesto pela valorização dos direitos dos animais
na cidade.
Na maioria, o grupo era formado por membros da UDERVA.
A polícia esteve no local, solicitando que os manifestantes liberassem a via para que os veículos seguissem, pois o trânsito ficou congestionado. Por volta de 11h 45, os manifestantes liberaram a via, convencidos por agentes do GATI, mas depois ainda voltaram a fechar o trânsito e chegaram a se deitar na via, enquanto representantes do movimento falavam à imprensa local.
A polícia esteve no local, solicitando que os manifestantes liberassem a via para que os veículos seguissem, pois o trânsito ficou congestionado. Por volta de 11h 45, os manifestantes liberaram a via, convencidos por agentes do GATI, mas depois ainda voltaram a fechar o trânsito e chegaram a se deitar na via, enquanto representantes do movimento falavam à imprensa local.
Todos têm suas razões, mas o que não concordo é que pessoas que não tem
nada haver ficam presas dentro de ônibus coletivos ou no próprio carro, quem
está de moto agüentando chuva na cara preso no trânsito, sem falar que muitas
pessoas que estão tentando chegar ao trabalho ou mesmo trabalhando ficam
impedidas sem poder fazer nada correndo o risco de ser demitida.
Por isso é preciso ver uma nova maneira de chamar a atenção das
autoridades, mas sem causar prejuízo aos que precisam trafegar nas ruas e
avenidas de Caruaru.
Vamos protestar galera, é um direito de vocês, mas vamos ter consciência do que se faz, pra isso temos o Marco Zero também no centro da cidade...
Minha opinião!
Vamos protestar galera, é um direito de vocês, mas vamos ter consciência do que se faz, pra isso temos o Marco Zero também no centro da cidade...
Minha opinião!

Nenhum comentário:
Postar um comentário