domingo, 14 de julho de 2013

O Locutor Milton Filho da Rádio Cultura de Caruaru desabafa em sua pagina de relacionamento contra os protesto na terra de Vitalino

O jornalista da Rádio Cultura do Nordeste em Caruaru que acompanha diariamente as movimentações da cidade e protestos lamentou em sua pagina  de relacionamento.

Veja o que o nosso amigo Milton Filho relatou:

Bem amigos, sou totalmente a favor que qualquer cidadão brasileiro vá para as ruas protestar contra algo que está errado, para que às autoridades competentes tomem providências a favor da população que paga seus impostos, pois também sou brasileiro e vejo que muita coisa está errada nesse país. 
Mas o que não concordo é que todo dia que saímos para ir ao centro de Caruaru, está acontecendo um protesto que para o trânsito, o comércio fecha às portas e fica tudo parado.


Começou na sexta-feira dia 12 quando os moto taxista fecharam às ruas com queima de pneus e protestaram em frente a câmara de vereadores, já no sábado por volta das 11h:00 cerca de 15 jovens fizeram parar o trânsito da Avenida XV de Novembro por um bom tempo e depois o trânsito das ruas Duque de Caxias e vigário Freire, em protesto pela valorização dos direitos dos animais na cidade.
Na maioria, o grupo era formado por membros da UDERVA.
A polícia esteve no local, solicitando que os manifestantes liberassem a via para que os veículos seguissem, pois o trânsito ficou congestionado. Por volta de 11h 45, os manifestantes liberaram a via, convencidos por agentes do GATI, mas depois ainda voltaram a fechar o trânsito e chegaram a se deitar na via, enquanto representantes do movimento falavam à imprensa local. 
Todos têm suas razões, mas o que não concordo é que pessoas que não tem nada haver ficam presas dentro de ônibus coletivos ou no próprio carro, quem está de moto agüentando chuva na cara preso no trânsito, sem falar que muitas pessoas que estão tentando chegar ao trabalho ou mesmo trabalhando ficam impedidas sem poder fazer nada correndo o risco de ser demitida.
Por isso é preciso ver uma nova maneira de chamar a atenção das autoridades, mas sem causar prejuízo aos que precisam trafegar nas ruas e avenidas de Caruaru.
Vamos protestar galera, é um direito de vocês, mas vamos ter consciência do que se faz, pra isso temos o Marco Zero também no centro da cidade...
Minha opinião!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário