domingo, 14 de julho de 2013

Prefeito Ricardo Alves atente requerimento do vereador Wellington Freitas em Saloá

A luta do nobre vereador em ajudar a população da querida Saloá,vem trazendo grandes resultados para a população. A sua ação para que o prefeito resolvesse o problema dos invasores das casas da COHAB, mesmo com os transtornos que trouxe para sua família, por desocupados que só sabem planeares conversas sem fundamentos para prejudicar quem estar  trabalhando  pelo  o  povo.
  O prefeito não só atendeu ao pedido do vereador sobre as casas, como também acatou outro requerimento do mesmo, a disponibilizar a “Casa de apoio”, no Recife para toda a população da cidade, e dessa forma atender uma das reivindicações na câmara de vereadores.
 
Família Vicente e todo povo de Saloá, e especialmente o vereador Wellington Freitas, parabeniza pela escolha de Clarice, para dirigir a casa de apoio. Ela é competente e querida pelos amigos de Saloá.

Obs.(Talvez seja isso tem incomodados a muitos em Saloá)


Veja o requerimento: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário