sábado, 13 de julho de 2013

Prefeitos das cidades de Iati, São João,Bom Conselho e Saloá apresenta nas ruas de suas cidades motoniveladora do PAC 2

PREFEITO CUMPRE AGENDA EM RECIFE E TRAZ NOVAS CONQUISTAS PARA IATI

O Município de Iati vai passar a contar com uma máquina motoniveladora; uma retroescavadeira e uma caçamba para os serviços diários da secretaria de Obras. As conquistas são o saldo de uma agenda do Prefeito de Iati, Jorge Elias, o popular Padre Jorge, nesta sexta-feira, 12, em Recife. 

. GENALDI APRESENTA NOVA MOTONIVELADORA PARA SÃO JOÃO 

Numa ação do Ministério de Desenvolvimento Agrário e com recursos do PAC 2, o Município de São João recebeu, nesta sexta-feira, dia 12, uma nova motoniveladora, a popular máquina patrol. 
O novo equipamento será destinado, principalmente, à realização de obras de manutenção e construção de estradas vicinais na zona rural do Município. 


Máquina Patrol 0km chega para servir ao povo de Bom Conselho
A Prefeitura de Bom Conselho adquiriu em parceria com o Governo Federal, através do PAC2, uma máquina patrol(motoniveladora) 0KM.
A máquina chegou a cidade na noite desta terça-feira(09) e no decorrer desta semana será acionada para realizar um melhoramento nas estradas do município.
O Prefeito Dannilo Godoy comemora esta aquisição. "Esta patrol vai ajudar muito a população da nossa cidade, especialmente, aos moradores da zona rural que frequentemente utilizam as estradas que não são pavimentadas. Essa conquista é fruto do nosso esforço em viagens ao Recife e Brasília e muitas outras vitórias virão. Já estamos colhendo os frutos das visitas que estamos fazendo desde que fomos eleitos".

Prefeito Ricardo apresenta à nova máquina do município de Saloá
O Governo municipal de Saloá, em uma ação junto ao  Ministério de Desenvolvimento Agrário e com recursos do PAC 2, conquistou uma  moto niveladora que ira beneficiar toda população do município.







Obs. (Varias prefeituras do estado de Pernambuco receberam as motoniveladora, só que  muitas delas, os prefeitos estão fazendo politicagem em suas cidades. Falando que foram eles que adquiriram, esquecendo que é recursos do PAC 2.


“Lembramos que o povo não é besta mais, senhores prefeitos”. )
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário