PREFEITO CUMPRE AGENDA EM RECIFE E TRAZ NOVAS
CONQUISTAS PARA IATI
O Município de Iati vai passar a contar com uma máquina motoniveladora; uma retroescavadeira e uma caçamba para os serviços diários da secretaria de Obras. As conquistas são o saldo de uma agenda do Prefeito de Iati, Jorge Elias, o popular Padre Jorge, nesta sexta-feira, 12, em Recife.
O Município de Iati vai passar a contar com uma máquina motoniveladora; uma retroescavadeira e uma caçamba para os serviços diários da secretaria de Obras. As conquistas são o saldo de uma agenda do Prefeito de Iati, Jorge Elias, o popular Padre Jorge, nesta sexta-feira, 12, em Recife.
Numa ação do Ministério de Desenvolvimento Agrário e com recursos do PAC 2, o Município de São João recebeu, nesta sexta-feira, dia 12, uma nova motoniveladora, a popular máquina patrol.
O novo equipamento será destinado, principalmente, à realização de obras de manutenção e construção de estradas vicinais na zona rural do Município.
A Prefeitura
de Bom Conselho adquiriu em parceria com o Governo Federal, através do PAC2,
uma máquina patrol(motoniveladora) 0KM.
A máquina
chegou a cidade na noite desta terça-feira(09) e no decorrer desta semana será
acionada para realizar um melhoramento nas estradas do município.
O Prefeito
Dannilo Godoy comemora esta aquisição. "Esta patrol vai ajudar muito
a população da nossa cidade, especialmente, aos moradores da zona rural que
frequentemente utilizam as estradas que não são pavimentadas. Essa conquista é
fruto do nosso esforço em viagens ao Recife e Brasília e muitas outras vitórias
virão. Já estamos colhendo os frutos das visitas que estamos fazendo desde que
fomos eleitos".
O Governo municipal de Saloá, em uma ação
junto ao Ministério de Desenvolvimento
Agrário e com recursos do PAC 2, conquistou uma moto niveladora que ira
beneficiar toda população do município.
Obs. (Varias prefeituras do estado de
Pernambuco receberam as motoniveladora, só que
muitas delas, os prefeitos estão fazendo politicagem em suas cidades. Falando
que foram eles que adquiriram, esquecendo que é recursos do PAC 2.
“Lembramos que o povo não é besta mais,
senhores prefeitos”. )




Nenhum comentário:
Postar um comentário